• Carregando...

A banda Stereo33 lança seu novo clipe oficial da faixa “Queria Ter”, que também nomeia o mais recente EP do grupo. O vídeo teve uma primeira versão alternativa lançada no fim do ano passado, e ganha agora sua edição definitiva. “Queria Ter” traz a versatilidade da banda curitibana em diversos aspectos artísticos, trazendo além da música imagens do projeto de revitalização de muros que Stereo33 desenvolveu este ano. Assista “Queria Ter” no link: http://www.youtube.com/watch?v=f-PiO5fh84o.

A produção do clipe é assinada pelo estúdio de animação Drau, que deu vida ao personagem mascarado que ilustra o disco. “A principal ideia do clipe é a fuga”, explica o vocalista Zé Travagin. “O mascarado aparece correndo por uma cidade, que tem muita relação com o nosso som, um rock urbano, moderno, acelerado”. Em meio à cidade de animação, aparecem filmagens dos quatro integrantes da banda.

O clipe traz ainda fotos do muro que Stereo33 revitalizou, no bairro São Francisco. A ação faz parte de um projeto que os integrantes desenvolveram para retirar pichações de muros da cidade e substituí-las por uma arte em grafite. “A ideia surgiu quando pensávamos em uma maneira diferente de divulgar a banda”, conta Alvaro Neves Junior, baterista. “Como nossos trabalhos têm forte ligação com o urbano, ao mesmo tempo em que buscamos inspirar uma conscientização de coletividade, encontramos no grafite uma maneira de nos expressar além da música”.

O primeiro muro do projeto é do depósito do O Torto Bar. A arte foi desenvolvida pelo artista gráfico Case e leva o conceito do personagem mascarado e do cenário urbano. Outros espaços já estão sendo estudados para continuar ação de grafitagem, levando o nome da banda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]