• Carregando...
Finalmente chegando na Cordilheira dos Andes
| Foto:

Partindo de Taco Pozo o clima quente continua fazendo parte do meu dia, foram 85KM Partindo de Taco Pozo até El Quebrachal, um lugar que marcou pelo simples restaurante que encontrei, mas com a alta qualidade dos pratos que provei.


Eram quase duas da tarde, perto do horário de fechar, mas fui muito bem recebido pela simpática dona do restaurante, onde me serviu um Chancho assado no forno a lenha, na verdade um porquinho assado, igual ao que comi no El Botin (restaurante mais antigo do mundo) em Madrid, difícil dizer qual o melhor, os dois fantásticos!



Aproveitei também para provar a sobremesa, um figo em caldas feito em casa, nunca comi nada igual!


Fiquei por ali até as 16:30 esperando baixar dos 45gruas e assim poder seguir tranquilo. Mas depois da alegria de comer tão bem, nem imaginava que teria outra surpresa. No final da reta interminável, mas ainda muito longe começo a ver a Cordilheira do Andes.


Foram alguns quilómetros rodados até Joaquim V. Gonzales onde dormi essa noite. Os grandes caminhões cruzando o país com equipamentos pesados, as montanhas e um bom almoço, foi perfeito para voltar a ter motivação e querer cada vez mais.



0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]