• Carregando...
Sobre salsichas e mortes
| Foto:

Importante estudo científico publicado pela British Medical Journal diz que a cada salsicha que enfiamos goela abaixo perdemos 15 minutos de nossas preciosas vidas. Provavelmente não foi levada em conta a salsicha do cachorro-quente do Teobaldo, em Ponta Grossa, que quando ingerida tirava a vida da pessoa em 15 minutos.

O estudo me levou a pensar que isso pode facilitar o trabalho de suicidas em potencial. Por exemplo, um sujeito de aproximadamente 40 anos, que tem mais uns 30 de vida pela frente, poderia perfeitamente se suicidar simplesmente comendo salsichas.

Se ele comer 4 salsichas por dia, ele terá perdido uma hora de vida. Se comer 96 salsichas, terá perdido 24 horas de vida. Se ingerir 35.040 salsichas, terá encurtado sua presença miserável nesse mundo em um ano. Portanto, se ele quiser tirar os trinta anos restantes de sua pesarosa existência, basta ele comer em um dia 1.051.200 salsichas que dará cabo definitivamente de sua vida. (Benett)

P.S. – Quantidade que, convenhamos, para algumas pessoas nem é tão absurda assim, se as salsichas vierem acompanhadas de ketchup e refrigerante.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]