• Carregando...
5 séries antigas que voltam ao ar com novos episódios e elenco original em 2016
| Foto:

A onda de nostalgia parece ter tomado conta dos produtores executivos da televisão americana. Em 2016, 5 séries queridas pelo público vão ganhar um revival (novos episódios com todo ou parte do elenco e equipe original). Nós, é, claro, amamos!

via GIPHY

1 – “Gilmore Girls”

via GIPHY

Uma das séries mais queridas (e fofas!) dos anos 2000, com diálogos rápidos e muitas referências da cultura pop,  “Gilmore Girls”, deve voltar ao ar pelas mãos da Netflix em 4 episódios de 90 minutos.  A nova fornada de episódios, de acordo com o site TVLine, deverá trazer de volta além das protagonistas, Kelly Bishop (como Emily Gilmore) e Scott Patterson (o Luke Danes) oito anos depois do último episódio. Os roteiros serão escritos pela criadora da série, Amy-Shermann Palladino, que disse nunca ter assistido ao final que foi ar na extinta WB, isso porque ela se afastou da produção antes do final. Agora, ela poderá colocar o ponto final que sempre sonhou na história das garotas Gilmore.

2 – “Twin Peaks”

via GIPHY

Queridinha por muitos, a série se tornou um cult e foi produzida entre 1990 e 1991 e mostrava a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da popular estudante de colegial Laura Palmer. Anunciada pelo canal Showtime em outubro do ano passado, a nova leva de episódios de “Twin Peaks” será ambientada no presente e deve estrear no fim de 2016 ou no início de 2017. A produção terá apenas Kyle MacLachlan, o agente Cooper, do elenco original e atores como Jennifer Jason Leigh e Miguel Ferrer. O que sabe até o momento é que a estrutura será de um único fio narrivo, a ser dividido em episódios na edição. O comando do revival será dos criadores David Lynch e Mark Frost.

3 – “Três é Demais”

via GIPHY

Que atire a primeira pedra quem não passou muitas tardes no SBT assistindo o clássico “Três é Demais” ou “Full House”, no título original. Não tem como não amar os figurinos da década de 80! A série original foi exibida nos EUA de 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995 e levou as gêmeas Olsen ao estrelato. A continuação também será produzida pela Netflix, que encomendou 13 novos episódios, e se chamará “Fuller House” (casa mais cheia, em tradução livre).  Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber estão confirmadas pelo D.J., Stephanie Tanner e Kimmy Glibber. John Stamos, o tio Jesse, deve fazer participações especiais. A Netflix ainda negocia com as gêmeas Olsen, Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin para participações especiais.

4 – “Arquivo X”

Produzida entre 1993 e 2002, “Arquivo X” tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 e tem na estante 16 Emmys e 5 Globos de Ouro.  Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) voltam para o revival da série, proposto pela Fox. A emissora já liberou o trailer e confirmou a data de estreia para 24 de janeiro de 2016.

5 – “Prison Break”

via GIPHY

Encerrada em 2009, a série de ação ganhará 10 novos episódios em 2016 pelas mãos da Fox.  Os atores principais Wentworth Miller e Dominic Purcell estão confirmados no revival.



 

 

*a lista do Sintonizando considera apenas os revival, ou seja, séries que terão o elenco ou parte dele nos novos episódios. Reboots (novas versões, sem atores do elenco original) não foram considerados. Séries não confirmadas (“Xena”, “Um Maluco no Pedaço”) também não entraram na lista.

Quais séries você gostaria que ganhasse novos episódios com membros do elenco original? Comente 😉 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]