• Carregando...
Cena da novela I Love Paraisópolis homenageia o seriado Chaves
| Foto:

Uma cena curiosa foi exibida na novela “I Love Paraisópolis” no capítulo de sexta-feira (14). Nela, uma pequena e sutil homenagem ao clássico mexicano “Chaves” foi notada pelos Twitteiros durante um diálogo de Margot (Maria Casedavall) e Grego (Caio Castro). Os autores parecem ter gostado da brincadeira e repetiram a homenagem no capítulo de terça-feira (18). Veja aqui.

Cada vez mais próximos na novela das 19h, os personagens homenagearam uma fala clássica do “Chaves”. Foto: Marcela Velloso/GShow

 

Na cena, Grego (Caio Castro) leva Margot (Maria Casadevall) até seu apartamento e diz: “Pronto. Entregue”. Margot pergunta: “Não quer entrar para tomar uma xícara de café?”, ao que Grego arremata: “Mas não seria muito incômodo?”. Os dois atores caem no riso depois da fala, que não se sabe se foi escrita pelos roteiristas da novela ou um “caco”, acrescentado pelos atores.

Será que a atriz Tatá Werneck também vai ser “presenteada” com uma homenagem dessas? Ela já declarou ser apaixonada pelo seriado e por Seu Barriga. Cenas assim, que apostam na metalinguagem, são deliciosas e fazem com que a novela fique ainda mais divertida e próxima do telespectador. O texto bem afinado, aliás, é uma das marcas do sucesso de “I Love Paraisópolis”.

Relembre uma cena clássica de “Chaves” com Dona Florinda e Professor Girafales:

 

—-

Leia também:

“Império” também tem a sua metalinguagem

Metalinguagem de “Alto Astral” é ponto positivo (e divertido)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]