• Carregando...
Filha de Silvio Santos dá mais ibope do que Xuxa em Curitiba
| Foto:

A vida não anda fácil para a apresentadora Xuxa. Além da dificuldade em encontrar bons artistas para o programa, a bela também anda perdendo audiência a cada semana. Na segunda-feira (05), por exemplo, o apresentador Ratinho chegou a fazer uma brincadeira ao vivo em seu programa. “A Xuxa vai me desculpar, mas estamos igual a Alemanha: 7 a 1”, referindo-se as sete vitórias consecutivas em São Paulo. Até agora, Xuxa só venceu o comunicador na estreia.

Com torta na cara, Xuxa decepciona e perde audiência em São Paulo e Curitiba

Carismática, Patrícia trilha com sucesso sua história na emissora do pai. (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Carismática, Patrícia trilha com sucesso sua história na emissora do pai. (Foto: Leonardo Nones/SBT)

Em Curitiba, Xuxa também acumula derrotas e vem perdendo, inclusive, para Patrícia Abravanel, a filha de Silvio Santos, que apresenta o “Máquina da Fama”. No mês de setembro, durante o confronto direto das duas, das 23h15 à 0h15, o programa de Patrícia atingiu 11,5% de share contra apenas 9,7% de Xuxa e garantiu durante todo o mês de setembro, a vice-liderança para a Rede Massa/SBT. Os dados consolidados são do Ibope Media Workstation, na Grande Curitiba.

Pesquisa revela o público de Xuxa na Record

A atração comandada por Patrícia é uma competição entre covers e traz a oportunidade para os inscritos de mostrarem seus talentos e conquistarem a fama, atuando como seu ídolo predileto. Artistas também são escalados a fazer homenagens. Adriane Galisteu interpretou Hebe Camargo enquanto Patrícia se inspirou na própria Xuxa.

Há boatos que a Rainha dos Baixinhos anda infeliz na sua atual emissora por conta das interferências da direção na produção da atração e também pelo veto da participação dela no “Teleton”, no SBT. Quando assinou o contrato, Xuxa anunciou aos quatros ventos que uma das condições foi a liberação para participar do “Teleton”,  um desejo antigo que a Globo nunca atendeu. Inicialmente, a emissora do bispo Edir Macedo tinha cedido à vontade, mas recentemente confirmou que não irá liberar nenhum de seus artistas para a atração do SBT.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]