• Carregando...
Xuxa vai ao Teleton pela 1ª vez e alfineta Record
| Foto:

O fim de semana em se tratando da TV brasileira foi dominado pelo SBT. Na sexta-feira à noite, Eliana e Daniel abriram a 18ª edição do “Teleton”, que arrecada doações para crianças com deficiências da AACD. Mas foi Xuxa, que só foi liberada no começo da semana, quem chamou a atenção. Participando pela 1ª vez, ela dividiu o palco com Eliana, com quem disputou o público infantil nos anos 90. As redes sociais, claro, fizeram questão de comentar o encontro inédito:

Feliz por poder participar da atração pela primeira vez em 18 anos, Xuxa soltou um “juro por Deus” seguido de “e aqui eu posso falar juro por Deus, né?” em uma referência indireta à Record, que a proibiu de falar de religião e política no programa.

Pesquisa revela o público de Xuxa na Record

Elogiada pelas redes sociais, Xuxa encerrou sua participação por volta das 2h30 de sábado mandando uma mensagem a Silvio Santos: “A gente não anda se encontrando, mas eu quero dizer que te adoro”, declarou a rainha dos baixinhos. Ela já disse publicamente que deseja entrevistar o dono do SBT em seu programa.

Com torta na cara, Xuxa decepciona e perde público em Curitiba e São Paulo

Silvio Santos

O apresentador  Silvio Santos criticou o estilo de Xuxa em seu programa na Record. (Foto: Divulgação)

O apresentador Silvio Santos criticou o estilo de Xuxa em seu programa na Record. (Foto: Divulgação)

No encerramento do 18º “Teleton”, que arrecadou mais de 31 milhões de reais, superando a meta de R$ 26 milhões, Patrícia Abravanel, que comanda o “Máquina da Fama”, fez diversos elogios à loira da Record.  “A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”, falou Patrícia.

Filha de Silvio Santos dá mais ibope do que Xuxa em Curitiba

Silvio Santos rebateu a filha e disse: “É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano”, disparou o apresentador. “Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, criticou Silvio numa referência ao desejo de Xuxa de se inspirar na apresentadora Ellen DeGeneres do figurino ao cenário.

Vamos combinar que o ex-dono do Baú tem um pouco de razão, não é?

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]