• Carregando...
Cantor Zé Rodrigo abre bar na Trajano
| Foto:

Salve. O cantor e músico Zé Rodrigo está abrindo um bar em Curitiba o The Original Soul Rock Club. Após passar por palcos dos principais bares, casas noturnas e teatros da cidade, ele vai abrir seu próprio negócio na Trajano Reis e a inauguração está marcada para o fim de semana dos dias 25, 26 e 27 (veja o banner abaixo).

A proposta do novo estabelecimento é unir música e gastronomia. Terá performances ao vivo, mas com uma proposta um pouco diferente, que dará mais atenção aos cantores e instrumentistas. “Vamos usar um d.j. E produzir trilhas, as pessoas cantam ou tocam em cima das trilhas”, explica o cantor e proprietário do The Original Soul Rock Club.

Além do próprio Zé Rodrigo já estão escalados os músicos Michele Mara, André Hernandes, Caludio Carvilhe, André Nisgoski, entre outros. Na abertura, a apresentação principal será da cantora e produtora Lely Quinn, vocalista da banda Jack Vermouth. Funciona assim. Tem o artista que carrega o piano na noite e mais as performances individuais. Mas, como diz a publicidade do local, “tem que vir para entender”. Então, vamos lá para entender. Boas vindas.

The Original Soul Rock Club

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]