• Carregando...
Nile Rodgers toca incógnito na rua em Londres (e consegue 60 reais em 20 minutos)
| Foto:

Nile Rodgers, o legendário músico que mistura disco com funk, bossa-nova e blues, construindo ritmos e riffs alucinantes, tocou incógnito na rua de Londres nesta segunda-feira. O fato foi noticiado pelo London Evening Standard. Ele mesmo postou a reportagem na sua página no Facebook e fez algumas observações. “Eu ganhei respeitáveis 12,30 libras (cerca de R$ 60) em 20 minutos hoje em Londres. Eu talvez tenha um futuro no show biz”, escreveu o músico de 62 anos. Também disse que, por causa do show no dia anterior, estava sem voz.

Já no Twitter ele publicou a foto acima e brincou que não conseguiu atrair muito público em Southbank (o local de Londres onde ele fez a apresentação surpresa).

Nile Rodgers anda a toda. No domingo, horas antes de tocar na rua, ele fez show para dezenas de milhares de pessoas no Hyde Park,  no British Summertime Festival. Há cerca de uma semana a banda Duran Duran quebrou um hiato de 5 anos desde o seu último lançamento musical e apresentou i single “Pressure Off”, que tem Rodgers como arranjador (veja o vídeo abaixo).

Sim, ele tem futuro no show biz e não só tocando na rua.

 

Veja e ouça mais de Nile Rodgers:

O novo single do Duran Duran com arranjos de Rodgers e vocais de Janélle Monae:

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]