• Carregando...
Foto: Flor de Anis/Divulgação
Foto: Flor de Anis/Divulgação| Foto:

O Flor de Anis, no Hugo Lange, começou o ano com novidades: no sábado, sai o almoço e entra o brunch vegetariano, servido das 10h30 às 14h30. É o primeiro a servir apenas pratos sem carne em Curitiba, com opções para ovolactovegetarianos e veganos.

Foto: Flor de Anis/DivulgaçãoTorta de limão, uma das opções do brunch no restaurante Flor de Anis. Foto: Flor de Anis/DivulgaçãoNo buffet livre do brunch há pães e mini sanduíches. Foto: Flor de Anis/DivulgaçãoFoto: Flor de Anis/Divulgação

No buffet, pães, frios, manteigas, geleias e patês, sanduíches e saladas em porções mini, preparos com ovos, salgadinhos assados e fritos, bolos simples e recheados, tortas, sobremesas, frutas e salada de frutas. Para beber, café, leite (de vaca e vegetal), chás quente e gelado e sucos.

Não é preciso lamentar pela feijoada vegana, indicada ao Prêmio Bom Gourmet 2017: ela também é servida no mesmo horário, com arroz e couve refogada, além de massas.

O preço é de R$ 36,90 por pessoa, com bebidas inclusas. Crianças até quatro anos não pagam e até 12 anos o valor fica R$ 10.

Salão do restaurante Flor de Anis. Foto: Fred Kendi/Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]