Blog Verdura sem frescura

Tem sem carne? – Bobardí

Sanduíche do Bobardí é servido em pão vegan e pode-se pedir para trocar o cheddar por cogumelos. Foto: Marcelo Krelling/Divulgação
Sanduíche do Bobardí é servido em ciabatta e pode-se pedir para trocar o cheddar e a maionese por opções veganas. Foto: Marcelo Krelling/Divulgação

O restaurante é uma das novidades em Curitiba deste ano e foi destaque no Bom Gourmet pelas sobremesas bem servidas. Pois eles têm opções vegetarianas no cardápio e uma delas é bem fácil de veganizar: é o sanduíche de berinjela grelhada na ciabatta (R$ 32).

Sanduíche berinjela Bobardí vegetariano

Sanduíche do Bobardí é servido em ciabatta e pode-se pedir para trocar o cheddar e a maionese por opções veganas. Foto: Marcelo Krelling/Divulgação

Além de berinjela grelhada leva cheddar inglês, que a chef Renata Abreu pode substituir por cogumelos, tomate confitado, picles de erva-doce, rúcula e maionese caseira de tomilho ou uma emulsão de azeite, tomilho e mostarda l’ancienne. Acompanha chips de batata ou de batata-doce.

O Bobardí fica na Av. Munhoz da Rocha, 757, Cabral – (41) 3057-3375. Abre de segunda a sexta-feira das 19h a 0h, aos sábados das 12h à 1h e aos domingos das 12h às 22h.

***

Você tem alguma dica de lugar que serve um prato que é imperdível? Manda pra gente. É só escrever para o flavias@gazetadopovo.com.br me contando qual o prato, se é vegetariano ou vegano, como descobriu e se a porção é individual, pra dois ou petisco. Se tiver foto, pode mandar também. E não esqueçam do endereço!

Toda semana vou publicar uma dica aqui no blog. Para ver a lista, clique no link “Tem sem carne?” ali em cima, no cabeçalho. Para entender melhor, clique aqui.

PS: No assunto do e-mail, coloque “Tem sem carne? – (nome do prato), (nome do restaurante)”. E a foto, em baixa resolução. Combinado?

8 recomendacões para você

 
 

mais comentadas da semana