• Carregando...
O imperdível acarajé do Quintana está também no cardápio do Amado. Foto: divulgação
O imperdível acarajé do Quintana está também no cardápio do Amado. Foto: divulgação| Foto:

O bar que funciona no restaurante Quintana toda quarta-feira, o Amado, começa com novidades em 2018.

O acarajé imperdível do Quintana. Foto: divulgação

No dia 28 de fevereiro, um clássico da casa, o acarajé, entra com valor especial, R$ 9,90, um dos pratos especiais do cardápio da noite é harmonizado com drinks e chopes artesanais. A música fica por conta de Leo Brandão Trio.

A noite é multicultural, o biólogo, especialista em gestão de resíduos sólidos urbanos, Adilson Brito estará lá para apresentar aos presentes detalhes sobre a necessidade atual de gerir melhor o lixo, em especial o plástico, para a preservação do meio ambiente.

O tema está também na exposição “Resíduo Persistente”, de Maria Cecília Tucunduva, que questiona o uso intenso de materiais como o plástico.

O sommelier de cervejas Fabricio Thomaz ao lado do especialista em drinks Rogerinho Baiano cuidam das bebidas e o cardápio é os chefs Gabriela Vilar de Carvalho e Costa Nativo. O bar fica no quintal do restaurante.

Confira a programação de outros dias do Amado no site do restaurante.

Serviço: Amado, no Quintana Gastronomia. Av. do Batel, 1440. Todas as quartas-feiras, das 17 às 22 horas. Informacões: (41) 3078-6044. www.quintanagastronomia.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]