Restaurantes

Shopping Curitiba

Após oito meses, rede italiana fecha restaurante em Curitiba

Com um investimento de R$ 6 milhões, o Abbraccio havia sido inaugurado em fevereiro no Shopping Curitiba

por Bom Gourmet, com colaboração de Amanda Lüder Publicado em 27/10/2017 às 15h
Compartilhe

Com menos de um ano de funcionamento, o restaurante Abbraccio Cucina Italiana fechou em Curitiba na semana passada. Com um investimento de R$ 6 milhões, o empreendimento havia inaugurado no dia 23 de fevereiro no Largo Curitiba, dentro do Shopping Curitiba. A assessoria de imprensa não informou o motivo do encerramento das atividades.

fachada do Abbraccio em curitiba

O Abbraccio não confirmou o motivo do fechamento da casa em Curitiba. Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo.

A assessoria do restaurante, também não confirmou se o Abbraccio sai oficialmente da capital paranaense ou tem planos de abrir em um novo local da cidade. O Abbraccio de Curitiba tinha 700 metros quadrados e capacidade para 220 pessoas. O restaurante pertence ao Bloomin’n Brands, grupo dono do Outback, e atualmente conta com nove unidades no Brasil.

Em nota oficial, a assessoria disse que: “O Abbraccio Cucina Italiana informa que estuda constantemente os mercados onde está presente e que essa decisão permitirá focar em uma nova estratégia de expansão, reforçando ainda mais a atuação do Abbraccio no Brasil e consolidando o crescimento da marca nos próximos anos”.

LEIA TAMBÉM: 

>> Novo polo gastronômico no Portão inaugura no sábado (28)

>> Quanto custa comer nos 8 melhores restaurantes brasileiros da América Latina

Compartilhe

8 recomendações para você