• Carregando...

Degustação
Vinhos portugueses

O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) e o Solar do Vinho do Porto, em Curitiba, realizam no dia 10 de julho, das 16 às 21 horas, uma degustação de vinhos com a participação de 11 das maiores importadoras brasileiras (Adega Alentejana, Barrinhas, Casa Flora/Porto a Porto, Decanter, Expand, Interfood, Mistral, Paralelo 35, Qualimpor, World Wine e Zahil Wine House). O evento vai ocorrer no Centro de Convenções David Carneiro, do Pestana Curitiba Hotel. Na ocasião, os participantes, além de provar 21 marcas de vinhos do Douro e vinhos do Porto Vintage, terão a oportunidade de trocar experiência com os enólogos presentes.

Mais informações pelo fone (41) 3017-9900.

Lançamento
Vinhos do Pan por todo o Brasil

Brasileiros de todo o país podem adquirir os vinhos com o selo Rio 2007. A Vinícola Lidio Carraro já colocou sua safra especial nas lojas Dufry Shopping dos aeroportos de São Paulo (Cumbica e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília e no aeroporto de Confins, em Minas Gerais. Além disso, os vinhos estão, juntamente com os outros produtos oficiais Rio 2007, na loja virtual www.lojario2007.com.br.

A Vinícola Lidio Carraro está localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS) e destaca-se pela elaboração de vinhos diferenciados, de alta qualidade e que expressam o caráter de cada uva e a identidade da região de origem.

Os vinhos Lidio Carraro foram conceituados pela crítica especializada do Brasil e do exterior como um dos melhores tintos brasileiros e como a primeira ‘Vinícola Boutique’ do país.

* * *

Mendel Unus Tipo de vinho: Tinto Produtor: Bodega Mendel Safra: 2004 Região: Argentina Veja mais
Monte do Pintor Tipo de vinho: Tinto Produtor: Monte do Pintor Safra: 2003 Região: Portugal Veja mais
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]