Eventos

Aula ensina a fotografar comida com celular

No dia 20 de julho, o fotógrafo Alexandre Mazzo, da Gazeta do Povo, ensina os princípios básicos para clicar a comida, em evento do Estúdio Bom Gourmet

por Bom Gourmet Publicado em 05/07/2016 às 09h
Compartilhe

Você é daqueles que não come sem antes de fotografar o prato? Se sim, pode comemorar: o editor de fotografia da Gazeta do Povo, Alexandre Mazzo, ensina os princípios básicos e ajustes ideais para fotografar pratos e composições com o celular, em aula prática no Estúdio Bom Gourmet, apresentado pelo Pátio Batel.

No evento, os participantes podem exercitar as técnicas em três pratos diferentes. Cada aluno deve trazer um celular. A aula, que faz parte da série “Fotografando pratos com celular”, é realizada no dia 20 de julho das 16h às 18. A inscrição custa R$ 48,90. Faça aqui sua inscrição.

>>> Tirar foto de comida deixa a refeição mais prazerosa

>>> Aulas gratuitas unem cinema e comida

>>> Aprenda 3 receitas de comida lapeana

Alexandre Mazzo

alexandre mazzo

Professor e editor de fotografia da Gazeta do Povo, Alexandre Mazzo, é chef de cozinha e uma de suas especialidades é tirar fotos de comida. Desde o início da revista Bom Gourmet, há cerca de dez anos, ele fotografa os pratos da reportagem de capa. Em maio deste ano, inaugurou uma exposição em que utiliza a fotografia como arma contra o pânico. Conheça mais sobre o trabalho dele.

Compartilhe

8 recomendações para você