Eventos

Evento de food truck no fim de semana mistura festa julina e zumbis

O Arraiá Zombie Food Truck será realizado em um estacionamento da Rua Trajano Reis, em Curitiba, e terá comidinhas por preço médio de R$ 10

por Gilson Garrett Jr. Publicado em 21/07/2016 às 19h
Compartilhe
Arraiá Zombie Food Truck

Arraiá Zombie Food Truck

Um caldeirão de sabores que reúne food trucks, festa julina e zumbis. É assim que será a diversão no Arraiá Zombie Food Truck que será realizado neste fim de semana (sábado 23 e domingo 24) em um estacionamento da Rua Trajano Reis no bairro São Francisco em Curitiba. Os trajes caipiras serão substituídos por fantasias de monstros. A entrada é gratuita mas os organizadores pedem para que quem for doe um agasalho ou um quilo de alimento não perecível que serão doados a famílias carentes.

>>> Aposte nas bebidas apimentadas para aquecer os dias frios

>>> Bar promove campeonato de quem come mais rollmops

No menu estão várias opções de comidinhas que vão de pastel a sanduíches. O evento conta com os food trucks: Sublime Coffeeholics, Grelha Food Truck, Lataria Food Truck, Pastéis Gourmet Famiglia Berno Food Truck, Food bike Amorinda Doces, Los Churreros Food Truck, Tapi Food Truck, Cara de Porco focinho de outro Food Truck, Columbus Beer Truck — Cervejaria Columbus (Kombi de chopps artesanais), Bistrô d’chef Machado Food Truck. Haverá ainda pipoca, quentão, algodão doce, maçã do amor, além da food bike Cake house food bike. O preço médio das comidas é de R$ 10.

Os organizadores contam que a ideia inicial era promover uma festa julina de comida de rua, mas que o sumiço do mascote ‘Tibúrcio’, espantalho que divulgava a festa, a festa se transformou em um evento Zombie, tão tradicional em Curitiba [com o zombie walk].

***

Serviço

Arraiá Zombie Food Truck. Rua Trajano Reis, 477, São Francisco. Sábado vai funcionar das 16 às 22h. Domingo das 11 às 20h. A entrada é gratuita.

Tags: food truck
Compartilhe

8 recomendações para você