• Carregando...

A renomada chef Flávia Quaresma estará em Curitiba no dia 11 de agosto para falar sobre a relação entre arquitetura e gastronomia. Flávia, que é formada pela famosa escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, tem um estilo que mistura o francês com o brasileiro. Intitulada “Arquitetura do Sabor – Projetando os cinco sentidos”, a apresentação da chef faz parte do Ciclo de Palestras Docol, evento voltado a profissionais do setor de construção e decoração. A palestra será às 19h30, no Center Hall, e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo 0800 7712 348.

Santoro no Porcini

Os sommeliers Fábio Pereira e Ewerton Antunes, sócios-proprietários do Porcini Trattoria, estão felizes da vida. O ator brasileiro Rodrigo Santoro, que mora em Nova York, esteve em Curitiba no começo de julho e aprovou tanto o cardápio do restaurante que em dois dias voltou três vezes, levando seus pais. Santoro, que já atuou em vários filmes americanos, incluindo a série Lost, esteve na capital paranaense para gravar um comercial para uma rede de escolas de idiomas.

Concurso

Com o carpaccio de camarão, de entrada, e salmão grelhado ao molho de physalis como prato principal, Leandro Leite (à esq.)venceu o concurso promovido pela Germer Porcelanas, realizada no Centro Europeu. Na categoria sobremesa, realizada no Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, Patrick Vinicius Alves Simões levou o primeiro lugar com a torta de cupuaçu com ganache blend. As receitas serão publicadas em um livro lançado pela Germer no fim do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]