Os milhares de fãs de Stranger Things ganharam um bar temporário todo inspirado na série, em Chicago, nos EUA. O lugar, chamado de “The Upside Down” (Mundo Invertido) tem diversos atrativos, como a reprodução da floresta Mirkwood, a cerca do Laboratório Nacional de Hawkins (onde foram feitas as experiências com Eleven) e a sala de estar de Byers, com luzes de Natal piscando na parede.
Além da decoração, o espaço, tem música dos anos 80 e cardápio com petiscos e drinques que fazem referência aos personagens da série. Como por exemplo o Eleven’s Eggos slushie (bourbon, limão, laranja, cereja e calda de maçã), The Mouthbreather (gin, abacaxi caramelizado, lima, Ancho Reyes e Hellfire Shrub) e She’s Our Friend and She’s Crazy (tequila, amaretto, limão, and morango).
O projeto foi idealizado pela Emporium Popups, empresa especializada em abrir bares rotativos e temporários. Por isso, o chamado pop-up bar fica aberto somente até o final de setembro. O site da Emporium Popups ainda promete a presença de alguns convidados misteriosos.
O espaço The Upside Down fica na N. Milwaukee Ave, 2367 e funciona de quarta à sexta, das 17h às 2h, aos sábados das 12h às 3h e aos domingos das 12h às 2h.
A 2ª temporada de Stranger Things chegará a Netflix em 27 de outubro.
LEIA TAMBÉM
Em bar de Star Wars, clientes podem lutar com sabres de luz
Bar em Balnéario Camboriú tem drinques inspirados em filmes de Chaplin
notícias mais comentadas
quem mais comentou