Restaurantes

Bares de Curitiba têm promoções durante a votação do impeachment

Double drink e rodadas grátis são alguns benefícios que os locais oferecem, além de transmitir a sessão do Senado ao vivo

por Da redação, colaborou Júlia Ledur Publicado em 11/05/2016 às 17h
Compartilhe

Alguns bares e restaurantes de Curitiba aproveitam a quarta-feira (11), data da votação da admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef (PT) no Senado Federal, para lançar preços especiais para os drinques e pratos inéditos no cardápio, além de transmitir o rito em telões e televisões ao vivo.

>>> Acompanhe a votação em tempo real

>>> Senadores cogitam abrir mão de discursos para acelerar votação de afastamento de Dilma

>>> Eventos pró-impeachment variam de promoções de cerveja a carreatas

***

Confira os estabelecimentos que têm promoções durante a votação:

Aurora Bar

Além de transmitir a votação em um telão, o bar oferece promoções especiais hoje (11). A caipirinha é em dobro até as 20h, o chopp de 300 ml sai por R$ 6,90. A cada dez votos favoráveis à saída da presidente, o cliente que comprar o recém-lançado shot “impeachment” ganha outro. Além disso, a entrada é franca e a presença do Super Moro, um boneco inflável com a figura de Sérgio Moro será instalado no local. Até o final da tarde desta quarta-feira, o evento no Facebook contava com 1,2 mil confirmados, entre eles os membros do movimento Curitiba Contra a Corrupção.

Serviço: Av. Vicente Machado, 803 — (41) 3233-1754. Funciona de terça a quinta das 18h à 1h, sexta e sábado das 18h às 3h e domingo das 17h à meia-noite.

***

Bar Brahma

Foto: Divulgação

O bar oferece uma rodada de chopp grátis aos clientes. Foto: Divulgação

O Bar Brahma propõe uma “comemoração” à data, com transmissão da votação ao vivo em telões e televisões e uma rodada de chopp grátis para todos os clientes da casa. Em uma postagem no Facebook, o proprietário afirma que faria uma festa, mas “a condição econômica da empresa ainda não permite”.

Serviço: Av. Pres. Getúlio Vargas, 234. (41) 3026-0700. Funciona de segunda a quinta das 17h à meia-noite e sexta e sábado das 17h às 2h.

***

O Tradicional Ambulante

Carpaccio de carne servido em torradinhas, um dos petiscos da casa.

Carpaccio de carne servido em torradinhas, um dos petiscos da casa. Foto: Divulgação

Em uma postagem na página do Facebook, o bar afirma que “é hoje o grande dia” e que transmite a votação do impeachment ao vivo nas televisões. Nesta quarta-feira (11), excepcionalmente, a casa oferece 20% de desconto no cardápio de petiscos.

Serviço: R. Comendador Araújo, 489. (41) 3501-6945. Funciona de segunda a quinta das 11h à meia-noite e sexta e sábado das 11h à 1h.

***

Espetinharia do Almir

A lanchonete, que se declara imparcial, também transmite ao vivo a votação do impeachment, e oferece um prato inédito para a data, o caldinho de quirera com costelinha. Além disso, a casa estende o horário de funcionamento até as 00h30 e promete promoções surpresa no cardápio de drinks.

Serviço: Av. Brasília, 5583 – Novo Mundo. (41) 3088-1314. Funciona de terça a sábado das 18h às 23h30.

Compartilhe

8 recomendações para você