Eventos

Bartenders mostram criações à base de vinho no Drink Festival

Receitas que levam vinho tinto, branco, do porto e espumantes estão entre as opções do festival. Evento vai até 31 de julho em 34 bares de Curitiba. Aproveite!

por Keyse Moretto, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 15/07/2016 às 18h
Compartilhe
Foto: Guilherme Alves / Gazeta do Povo

Foto: Guilherme Alves / Gazeta do Povo

Apesar de tradicionalmente ser tomado puro, o vinho também pode ser usado no preparo de coquetéis surpreendentes. No Drink Festival Bom Gourmet, oito casas oferecem drinks especiais à base de vinho. São receitas que levam vinho tinto, branco, do Porto, espumantes, frutas e condimentos como cravo, canela, gengibre e pimenta. Confira as opções que o Aqueces, o Bar Quermesse, o Deck 4300, a Forneria Copacabana Itupava, o Le Voleur de Vélo, o Mustang Sally, o Pata Negra e o Soviet prepararam para o festival.

>>> Veja o cardápio completo do Drink Festival Bom Gourmet

>>> Drink Festival Bom Gourmet também tem coquetéis não-alcoólicos

Evento

O Drink Festival Bom Gourmet vai de 8 a 31 de julho em 34 bares e restaurantes de Curitiba. Durante o festival, cada casa apresenta aos clientes de dois a três drinks em duas faixas de preço: R$ 14,90 ou R$ 21,90, cada. Taxas de serviço são cobradas à parte. São mais de 60 receitas diferentes, entre releituras de grandes sucessos da mixologia, criações exclusivas e destaques do cardápio.

A primeira edição do Drink Festival Bom Gourmet é uma realização da Gazeta do Povo em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-Pr), para apresentar as delícias da mixologia curitibana e valorizar os bares e profissionais do setor.

Tags: bebida drink
Compartilhe

8 recomendações para você