i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cafeteria lança assinatura mensal para tomar quantos cafés quiser

O plano da Supernova, disponível apenas para os primeiro 50 assinantes, custa R$ 59,90 por mês e dá direito a espresso, macchiato, cappuccino e latte à vontade

  • PorAndrea Torrente
  • 04/04/2016 13:00
Foto: Alexandre Mazzo / Gazeta do Povo.
Foto: Alexandre Mazzo / Gazeta do Povo.| Foto: Photographer:Mazzo
A cafeteria, que inaugurou no começo do ano no Batel, serve cafés brasileiros e importados. Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo.
A cafeteria, que inaugurou no começo do ano no Batel, serve cafés brasileiros e importados. Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo.| André Rodrigues

A Supernova Coffee Roasters, cafeteria que inaugurou no começo do ano no Batel, lançou um plano de assinatura mensal para tomar cafés à vontade pelo preço fixo de R$ 59,90.

>>> Cafeteria na Praça Osório faz passeio a NY

>>> Deltaexpresso inaugura primeira loja de rua em Curitiba

O plano vale só para os primeiros 50 assinantes que fizerem cadastro na loja. A cobrança é feita no cartão de crédito. O assinante tem direito a tomar quantos cafés quiser durante o mês. O plano inclui espresso, macchiato, cappuccino e latte, preparados com grãos de diversas regiões do Brasil, como norte do Paraná, Mogiana e Sul de Minas.

Segundo os proprietários, a cafeteria é a primeira do Brasil a oferecer este tipo de serviço. “O assinante pode chegar aqui e pedir quantos cafés ele quiser. Pode tomar um espresso no almoço e voltar à noite para um cappuccino. Queremos proporcionar mais comodidade para os apaixonados por café”, explica Luiz Melo, um dos sócios da micro-torrefação.

***

Serviço

Rua Coronel Dulcídio, 544, Batel — (41) 9660-3535. De segunda a sábado das 12h às 20h, domingos e feriados das 13h às 19h.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.