All Natural
| Foto: All Natural/Divulgação

A rede de restaurantes All Natural abre sua terceira unidade em Curitiba nesta segunda-feira (8/8), no bairro Juvevê. A nova casa fica na rua Augusto Stresser - 1620 e funcionará das 9h às 22h durante a semana e das 9h às 17h aos sábados.

Criado com a proposta oferecer um cardápio de pratos leves, funcionais e ao mesmo tempo saborosos e práticos, o All Natural nasceu em 2020 e funciona no modelo de franquias. Hoje, a rede já possui lojas nos bairros Bigorrilho e Batel, além de unidades no interior do estado.

O horário estedido de funcionamento é outra característica do restaurante, que tem no cardápio opções que vão do café da manhã ao jantar. Dessa forma, no menu há de omeletes para começar o dia bem alimentado a cremes de vegetais para esquentar o corpo antes de encerrar as atividades diárias.

Todos os pratos são pensados para quem busca manter uma alimentação mais saudável, mas não abre mão do sabor. Esse é o caso, por exemplo, da lasanha - glúten free, ela tem pupunha no lugar do macarrão -, da coxinha low carb - preparada com farinha de linhaça - e do brownie paleo - que leva óleo de coco em vez de manteiga.

"Queremos mudar a vida das pessoas e garantir uma rotina saudável em meio a correria do dia a dia” , diz a criadora da marca, e de boa parte dos pratos que estão no cardápio, a empresária e franqueadora Thálassa Drabik.

Serviço - All Natural Juvevê

Rua Augusto Stresser - 1620

Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 9h às 22h e aos sábados das 9h às 17h.