BCB São Paulo
Primeira edição do BCB São Paulo, em 2019, recebeu cerca de 3.200 pessoas nos dois dias de evento.| Foto: Fernando Torres/divulgação.

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do BCB São Paulo, evento voltado aos profissionais do setor de bebidas, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho no Expo Barra Funda. Podem participar da feira bartenders, mixologistas e donos de bares e restaurantes que trabalhem com destilados premium e queiram mostrar as suas criações ou trocar experiências com outros profissionais do mercado. É possível se inscrever preenchendo o formulário no site do evento, por email ou pelo telefone (11) 3060-4886.

Segundo o diretor do BCB São Paulo, Fernando Nagamine, o evento neste ano terá uma área expositiva 40% maior do que em 2019, com a expectativa de receber mais de 4 mil pessoas nos dois de feira.

“Nossa preocupação com conteúdo e experiências acompanha esta expectativa. Estamos 100% dedicados a trazer atrações de real impacto na rotina e na carreira dos profissionais do ramo de bares e bebidas, unindo o que as marcas trazem como tendência com apresentações técnicas de especialistas do Brasil e do mundo”, explica.

Além da exposição de marcas e profissionais, a feira também terá uma programação intensa de palestras, workshops e painéis sobre o setor de coquetelaria e mixologia. No ano passado, foram mais de 45 horas de conteúdos com 60 palestrantes nacionais e estrangeiros.

Serviço:
BCB São Paulo 2020

Dias 15 e 16 de junho no Expo Barra Funda – Rua Tagipuru, 1001, São Paulo (SP). Ingressos a partir de R$ 80 à venda pelo site do evento.

World Class Competition

E terminam nesta quinta (12) as inscrições para a edição brasileira do World Class Competition, o maior campeonato mundial de coquetelaria. Os interessados devem criar um drink utilizando a vodca holandesa Ketel One e ingredientes locais que representem o seu trabalho.

O júri formado pelo vencedor da última edição, Gabriel Santana, pelo embaixador da competição no Brasil, Kennedy Nascimento, entre outros profissionais, irá degustar as criações de 40 candidatos classificados na primeira fase e vão escolher os 20 melhores para a etapa seguinte.

As inscrições podem ser feitas pelo site da competição, e a final da fase nacional está marcada para os dias 29 e 30 de maio, em São Paulo.