São Paulo Oktoberfest prestigia gastronomia alemã.
São Paulo Oktoberfest prestigia gastronomia alemã.| Foto: Bigstock

A 4ª edição da São Paulo Oktoberfest foi confirmada com uma nova e típica estrutura alemã que será montada na zona sul da cidade, na Vila Alemã, de 25 de novembro a 12 de dezembro, das quintas-feiras aos domingos. Os ingressos já começaram a ser vendidos, mas para entrar no evento, será necessária a apresentação do certificado digital de vacinação ou teste de Covid-19 realizado a menos de 48h.

Na Oktoberfest de São Paulo, o público poderá experimentar variadas opções de comidas típicas alemã, com pratos assinados pelo chef Werner Rotzinger. No menu da festa, também terão diversos tipos de chopes e cervejas artesanais, comidas brasileiras. Como é um evento com características bem culturais, vão ter, ainda, apresentações de danças e shows com músicas típicas, artistas nacionais e regionais, espaços culturais, parque de diversões e atrações para toda a família.

De acordo com a organização da São Paulo Oktoberfest, para garantir a realização do evento de acordo com todas as medidas necessárias, os últimos três meses foram marcados por uma série de encontros realizados com os principais órgãos públicos responsáveis para a retomada segura dos grandes eventos da cidade, como o Centro de Contingência de São Paulo, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Cultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Competitividade do Comércio, Indústria e Serviços, entre outras entidades. Mais informações: @saopaulooktoberfest