Espaço eventos Curitiba
Espaço de eventos do Clube Três Marias, em Curitiba, foi arrendado e totalmente reformado.| Foto: projeção/divulgação Bosco Eventos

Está em vias de ser inaugurada a Casa Bosco, novo nome do salão de eventos do Clube Três Marias, em Curitiba, que foi arrendado para uma nova gestão. À frente do projeto estão os empresários Fernanda Boscardin e Eduardo Correia, que investiram R$ 700 mil na reforma completa do espaço construído em 1975.

São 1,8 mil metros quadrados de área com uma nova infraestrutura de iluminação, audiovisual, internet e climatização. A capacidade é de 1,2 mil pessoas divididas em dois salões – 800 em um e 400 no outro, a Villa Bosco.

Além do espaço para eventos, a Casa Bosco também oferece o serviço próprio de catering para confraternizações sociais ou corporativas, no local ou por encomenda de acordo com os objetivos do cliente. Os menus são servidos à francesa, inglesa, americana, buffet e coquetel volante.

A agenda de eventos para 2022 já está aberta e pode ser reservada pelo site da empresa. O Bosco Eventos fica na Avenida Três Marias, 274, São Braz.