Feira Super Rio Expofood
Feira espera receber mais de 50 mil pessoas nos três dias de evento.| Foto: divulgação.

Entre os dias 16 e 18 de março, o Rio de Janeiro recebe a 32ª edição da SRE Trade Show – Super Rio Expofood, uma feira de food service voltada ao setor supermercadista brasileiro. Ao longo dos três dias de evento, os cerca de 500 expositores levarão ao evento novidades da indústria, fornecedores de soluções financeiras, equipamentos, alimentos e bebidas junto de uma ampla programação de painéis e palestras voltados aos negócios e tendências tecnológicas do mercado.

Segundo Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), o objetivo da feira é capacitar toda a cadeia produtiva do setor. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas passem pelo pavilhão do Riocentro nos três dias de evento.

"Estamos trazendo diversas palestras e painéis de especialistas da indústria, do varejo e de instituições relevantes para o setor. O foco é trazer informação e motivar os profissionais do nosso segmento”, explica.

Serão quatro espaços com programações simultâneas para os participantes, com 26 palestrantes abordando assuntos técnicos e conhecimento especializado; tecnologia; indústria, supermercados e instituições relevantes; e a Arena do Conhecimento, com cases especiais. E ainda o Expo Nature, um espaço segmentado que reúne foodtechs, produtores de orgânicos e alimentos saudáveis.

Serviço:
32º SRE Trade Show – Super Rio Expofood
De 16 a 18 de março no Riocentro. Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Horários de atendimento: segunda e terça, das 14h às 22h; quarta, das 14h às 21h.
Informações e credenciamento, com ingressos a partir de R$ 150, no site da feira.