Jamie Oliver agora também vende pizza artesanal no delivery em Curitiba
| Foto: Divulgação/Jamie Oliver's Pizzeria

No processo de adaptação ao isolamento social, as pizzas chanceladas pelo chef inglês Jamie Oliver, que já apareciam em algumas opções no menu do restaurante Jamie’s Italian, em Curitiba, agora ganharam novos sabores e passam a ser vendidas, em um primeiro momento, na plataforma do Jamie's Italian, no iFood. Para o lançamento, as pizzas de massa artesanal estão disponíveis em 12 receitas, com toques exclusivas do chef britânico. Todas são feitas na versão 35cm (oito fatias).

Entre as opções, estão desde as mais tradicionais, como a Marguerita (R$ 29,90), com passata de tomate pelati, queijo muçarela, tomates cerejas e manjericão fresco, às mais elaboradas, como Tedesca, que leva molho de cheddar apimentado, cebola crocante e molho bolonhesa (R$ 49,90). Alguns destes sabores vão entrar no cardápio do Jamie's Italian, que reabriu o salão com capacidade reduzida, no Pátio Batel, com funcionamento no dias de semana das 12h às 15h30 e das 18h às 20h e das 12h às 20h nos finais de semana.

Com a novidade, Jamie Oliver passa a ter três tipos de marcas gastronômicas em Curitiba: o restaurante Jamie’s Italian, o fast food Jamie Oliver’s Diner e, agora, a Jamie Oliver’s Pizzeria.