madalosso
Projeto do Madalosso da Mercadoteca.| Foto: Divulgação

A Família Madalosso inaugura a primeira unidade fora de Santa Felicidade, no formato pop up store, no início de setembro - a data ainda não foi confirmada oficialmente. O Madalosso POP funcionará na Mercadoteca, no Mossunguê, seguindo o modelo do conteiner instalado em seu endereço principal, um sucesso de público. O espaço vai funcionar de terça a quinta das 17h às 22h; sexta e sábado 12h às 23h e domingo das 12h às 20h.

Os amantes de polenta crocante e asinha de frango do Madalosso poderão degustar os pratos na nova estrutura da Mercadoteca, que terá, ainda, releituras de pratos clássicos, como a salada tradicional e o gnocchi. Como novidade, a unidade também terá o gambito, asinha de frango frita invertida, já vendida no Madalosso Express. Todas as opções serão para consumo imediato.

É mais uma inovação do grupo, que desde o início da pandemia mudou a sua identidade visual, criou o Madalosso Express, para takeaway, e criou ações como o Cine Drive-in, que levou centenas de pessoa para assistirem a filmes de dentro do carro, enquanto degustavam alguns itens do menu, como a polentinha frita. Mais informações: @familiamadalosso.