Confeitos Mondelez
Os produtos de food service da marca são lançados após estudos de mercado que indicam crescimento do uso doméstico dos confeitos.| Foto: Jayden Sim/Unsplash

De olho no crescente mercado doméstico de culinária por causa da pandemia da Covid-19, a Mondelēz Brasil está lançando uma linha de recheios cremosos de alguns dos principais confeitos da marca para o uso em receitas caseiras ou em confeitarias. São clássicos como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Oreo, Diamante Negro, gotas de chocolate e mini biscoitos em embalagens de 250g a até 3kg.

Segundo Leonardo de Carvalho, diretor de food solutions da Mondelēz Brasil, a nova linha foi lançada após pesquisas de mercado com consumidores e confeiteiros. “Por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os produtos da linha Mondelēz Food Solutions para facilitar e otimizar a vida desse consumidor na confeitaria”, disse.

A Mondelēz Brasil informou que os produtos foram desenvolvidos de modo a otimizar o uso na confeitaria. “As gotas de chocolate, por exemplo, foram feitas nesse formato por serem mais fáceis de fracionar e derreter. Os recheios são versáteis, podendo ser usados puros ou em preparos com outros ingredientes, estáveis à temperatura ambiente e não requerem refrigeração depois de aberto”, disse em comunicado.