Osteria Donna Lena encerra atividade e vira casa de massas
| Foto: Gean Cavalheiro/Divulgação

A Osteria Donna Lena, que há quatro anos servia menus italianos completos à la carte no Cabral, anunciou o encerramento das atividades por meio de suas redes sociais.

"Foram 4 anos de um trabalho árduo por parte de nossos colaboradores e também de muita fé no progresso do país, tivemos momentos inesquecíveis em nossa casa, clientes felizes, casamentos, aniversários, noivados, celebrações de muito amor e carinho e somos eternamente gratos por isso", diz o comunicado.

Com o fim das atividades do restaurante, o foco passa a ser em uma casa de massas artesanais, a Donna Lena Casa de Massas. Os produtos, frescos e congelados, serão vendidas no balcão ou por delivery (aplicativos iFood, Rappi, Uber Eats e James). Alguns dos produtos da osteria estarão no cardápio, como a lasagna Emiliana, mas também haverá espaço para novidades. As vendas, no mesmo endereço (Rua Recife, 220, Cabral), começam na próxima terça (26).

"Depois que tudo passar, nossa ideia é ter um espaço no local para pequenos eventos", adianta a empresária Camila Ditzel Fonseca. "É hora de se reinventar".