starbucks em curitiba
Segunda unidade da Starbucks em Curitiba é no Shopping Palladium.| Foto: Fabrício Grigoletto/Estúdio Vila Da Imagem/Divulgação Grupo Tacla

Depois das filas quilométricas na primeira unidade da Starbucks em Curitiba, inaugurada no Shopping Mueller, chegou a vez dos moradores da região oeste da cidade terem uma cafeteria da marca pra chamar de sua. A unidade do shopping Palladium, que fica no piso L1, começou a operar nesta segunda (1º), no mesmo modelo e com o mesmo menu da primeira loja na capital.

Além dos cafés 100% arábica, há produtos com uma pegada bem brasileira, como o Frapuccino de brigadeiro, a coxinha de frango e o pãozinho de queijo. No cardápio também tem chás, sucos e comidas rápidas, como sanduíches, saladas, salgados e doces, como o brownie.

A chegada da Starbucks em Curitiba foi anunciada no primeiro semestre e, pouco a pouco, foram revelados os locais onde a cafeteria criada em Seattle, nos Estados Unidos, vai se instalar na capital. A expectativa é de que a próxima abertura seja a unidade do shopping Jockey Plaza, que assim como o Palladium, faz parte do grupo Tacla, e, na sequência, no Pátio Batel.