Feira Super Rio Expofood
Feira espera receber mais de 50 mil pessoas nos três dias de evento.| Foto: divulgação.

Mais três feiras voltadas ao mercado de food service, que seriam realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo em março e maio, precisaram ser adiadas preventivamente por causa do risco de contágio do coronavírus. A primeira delas, a 32ª edição da SRE Trade Show – Super Rio Expofood, será realizada entre os dias 16 e 18 de março no Riocentro com a expectativa de receber mais de 50 mil pessoas. No entanto, após as recomendações das autoridades sanitárias do governo do Rio, a feira será realizada no segundo semestre, mas ainda sem uma data confirmada.

Já a primeira edição do Rio Coffee Nation, feira voltada aos profissionais do mercado de cafés e cafeterias, foi transferida para os dias 21 a 23 de agosto na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento, que ocorreria em maio, teria a realização de palestras, workshops e uma competição para escolher o melhor café torrado e moído para espresso que depois será exposto na Paris Coffee Show, em setembro.

São Paulo

Já a feira APAS Show 2020, realizado pela Associação Paulista de Supermercados, também foi adiada por conta do decreto estadual que determina ações de prevenção ao coronavírus. O evento, que ocorreria entre os dias 18 e 21 de maio, ainda não tem uma nova data confirmada.