Bebidas

Cafeteria lança assinatura mensal para tomar quantos cafés quiser

O plano da Supernova, disponível apenas para os primeiro 50 assinantes, custa R$ 59,90 por mês e dá direito a espresso, macchiato, cappuccino e latte à vontade

por Andrea Torrente Publicado em 04/04/2016 às 16h
Compartilhe
Cafeteria Super Nova Roasters

A cafeteria, que inaugurou no começo do ano no Batel, serve cafés brasileiros e importados. Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo.

A Supernova Coffee Roasters, cafeteria que inaugurou no começo do ano no Batel, lançou um plano de assinatura mensal para tomar cafés à vontade pelo preço fixo de R$ 59,90.

>>> Cafeteria na Praça Osório faz passeio a NY

>>> Deltaexpresso inaugura primeira loja de rua em Curitiba

O plano vale só para os primeiros 50 assinantes que fizerem cadastro na loja. A cobrança é feita no cartão de crédito. O assinante tem direito a tomar quantos cafés quiser durante o mês. O plano inclui espresso, macchiato, cappuccino e latte, preparados com grãos de diversas regiões do Brasil, como norte do Paraná, Mogiana e Sul de Minas.

Segundo os proprietários, a cafeteria é a primeira do Brasil a oferecer este tipo de serviço. “O assinante pode chegar aqui e pedir quantos cafés ele quiser. Pode tomar um espresso no almoço e voltar à noite para um cappuccino. Queremos proporcionar mais comodidade para os apaixonados por café”, explica Luiz Melo, um dos sócios da micro-torrefação.

***

Serviço

Rua Coronel Dulcídio, 544, Batel — (41) 9660-3535. De segunda a sábado das 12h às 20h, domingos e feriados das 13h às 19h.

Compartilhe

8 recomendações para você