Bom Gourmet

zoeira

Cervejaria brinca com condenação de Lula e denúncia de Temer em anúncio

A marca já havia lançado anúncios que brincavam com situações da política brasileira em abril, quando provocou Adriana Anselmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral

por Infomoney Publicado em 12/07/2017 às 16h
Compartilhe

Depois de lançar, em abril, um anúncio provocando a esposa do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a cervejaria artesanal Rio Carioca, fabricada no Rio de Janeiro, publicou nesta terça e quarta-feira (12) anúncios em que provoca o presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula, condenado a nove anos e meio de prisão nesta quarta-feira.

O primeiro anúncio, que, tal como os anteriores, traz a imagem das cervejas da marca, tem o slogan “Presidente, melhor beber na varanda, porque a casa caiu”, fazendo referência à denúncia do presidente por corrupção.

Na tarde desta quarta, logo após a notícia de que o ex-presidente Lula foi condenado por Sergio Moro, a marca divulgou outro anúncio, com frase que provoca também o petista: “Presidente, pode pôr mais uma cadeira na varanda”, diz.

Na publicação do Facebook, o anúncio acompanha a legenda “Depois que a casa caiu, a varanda está ficando pequena. Bem-vindo, ex-presidente!”.

Além destas, outras situações cotidianas também foram aproveitadas pela marca. Confira a seguir os anúncios que provocam Temer e Lula:

LEIA TAMBÉM

3 cervejas que não podem faltar na sua geladeira

Estudo mapeia as micro cervejarias do Paraná

7 passos para se tornar expert em cervejas

Compartilhe

8 recomendações para você