Produtos & Ingredientes

Novidade

Doceria de Curitiba vai além do clássico e lança torre tripla de macaron

Cheia de Graça Pâtisserie tem o docinho às sextas-feiras e sábados, mas também faz sob encomenda

por Priscila Bueno, especial para a Gazeta do Povo Publicado em 24/08/2018 às 15h
Compartilhe

O macaron é um doce que conquista pelo sabor e também pela beleza. A confeitaria curitibana Cheia de Graça Pâtisserie, no Batel, inovou em algo que já é sucesso e criou uma torre tripla de macaron. São três camadas da “casquinha” feita com farinha de amêndoas e três camadas de recheio.

Isabel Stahl, gerente da loja, diz que atualmente eles estão disponíveis em três versões: ninho com Nutella, pistache com blueberry e cheesecake com geleia de frutas vermelhas. No topo, vai também uma decoração que pode ser com avelãs, mini carolinas, blueberry ou pistache.

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Três representantes do Paraná conquistam campeonato de barismo

O docinho triplo surgiu como forma de ser um macaron diferente para uma festa, conta Isabel. Depois, ele passou a ser feito sob encomenda e agora está na vitrine da loja às sextas e sábados e também sob encomenda (mínimo de dez unidades). Na loja, cada um custa R$ 13,90. Isabel lembra que as unidades são limitadas.

Para quem ficou se perguntando como degustá-lo, Isabel diz que há quem prefira desmontá-lo e ir comendo. “Mas o servimos com garfo e faca”, explica.

Foto: Reprodução

A loja tem o macaron como um dos carros-chefe. São de 10 a 15 sabores ofertados diariamente. Entre os mais pedidos, estão os sabores de Nutella, caramelo com flor de sal, champagne, frutas vermelhas e doce de leite.

Foto: Reprodução

Identidade gastronômica é tema do Prêmio Bom Gourmet

Serviço:

Compartilhe

8 recomendações para você