Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Chope artesanal
| Foto: Way Beer/Divulgação

Essa é para os fãs de chope artesanal -- e para os nem são tão fãs assim também. Neste fim de semana (30 de abril e 1.º de maio), o jardim do Museu Oscar Niemeyr (MON) -- ou ParCão, para os íntimos -- receberá 150 torneiras de chope artesanal. Com rótulos de cervejarias paranaenses e de outros estados, a Way and Friends vai apresentar novos sabores aos cervejeiros curitibanos.

Como o próprio nome do evento já indica, será uma festa da Way Beer e convidados. Anfitriã da festa, a cervejaria de Pinhais levará quatro lançamentos exclusivos ao evento. Além disso, o público poderá saborear rótulos de linha e outros sazonais ao valor inicial de R$ 12.

Agora a parte dos amigos. Ao todo, 15 cervejarias de diversos estados do país também farão parte da festa. Narcose, Sinergy, 277,Hespanha, Dádiva, Three Monkeys e 4 Graus são algumas das convidadas que estarão no evento com suas torneiras com chope para degustação do púbico em copos de 150 ml.

Como nem só de lúpulo e trigo vive o homem, os amigos também se achegam para garantir a alimentação. Essa parte da festa ficará por conta dos restaurantes Bar do Açougueiro, Chico Queijo, Rock Pizza, Croc's, Frank's Ultra Coffee, Pork’s – Porco & Chope, Rock Pizza, Janaino Vegan, Fish*me, Koda, Bom à Bessa e Gelataio. No cardápio: sanduíches, fish and chips, comida vegana, sorvetes, coxinhas, hambúrgueres, batata no cone, pizzas e carnes assadas.

Para o entretenimento, música. No sábado (30), sobem ao palco do Way and Friends os grupos Tangerim, Bigode Groove, O Blokinho e Bloco do Bossa. No domingo (01), o som ficará por conta das bandas Hillbilly, Rock Bugs, Veraneios e Orange Cab. Para os pequenos, haverá um espaço kids comandado pelo projeto Pintando na Calçada

Os ingressos para o evento são limitados e estão disponíveis na plataforma Sympla pelo valor de R$ 30. Quem doar de 1kg de alimento paga meia entrada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]