Pessoas

Flashes

Cold Stone abre no Pátio Batel e Cabral Soho se consolida; veja

por Bom Gourmet Publicado em 13/03/2014 às 03h
Compartilhe

Mais uma Cold Stone

O Pátio Batel esfriou. Ou melhor, gelou. Explica-se: no fim de fevereiro, o shopping caçula da cidade ganhou um quiosque da Cold Stone Creamery, sorveteria norte-americana que, desde que chegou a Curitiba, em 2012, tem feito muito sucesso. Para a inauguração, a marca trouxe o piloto de automobilismo Nelsinho Piquet, patrocinado pela marca.

Eric Notarnicola, proprietário da loja; Karen Notarnicola, diretora de RH; Joaquin Presas e Patrícia Presas, gestora de mídias sociais coldstone

Eric Notarnicola, proprietário da loja; Karen Notarnicola, diretora de RH; Joaquin Presas e Patrícia Presas, gestora de mídias sociais da marca. Foto: Divulgação

 

Joaquin Presas, Nelsinho Piquet e Leonardo Gomes, diretor geral da Cold Stone no Brasil.

Joaquin Presas, Nelsinho Piquet e Leonardo Gomes, diretor geral da Cold Stone no Brasil. Foto: Divulgação

 

Copacabana em novos mares

Finalmente chegou a hora: abriu a segunda unidade da Forneria Copacabana. No novo endereço, que fica no número 2.820 da Avenida Iguaçu, Água Verde, o chef e restaurateur Beto Madalosso optou por um menu com mais pratos e que é servido também no almoço. O projeto do restaurante é da arquiteta Claudia Pereira.

Foto por Pablo Contreras forneria copacabana água verde

Foto: Pablo Contreras

 

Papo de cozinha

A escola de gastronomia Espaço Gourmet recebeu as equipes do Bom Gourmet e do Viver Bem, da Gazeta do Povo, para um almoço especial. O objetivo era apresentar os novos projetos da escola e, claro, dividir boas histórias de cozinha. Os empresários Márcio Silva e Rodrigo do Prado aproveitaram a oportunidade para apresentar a chef Gilda Bley como nova sócia da instituição e Philip Khouri como consultor de marketing.

 

Almoço Espaço Gourmet

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

 

Cabral Soho

E o Geocook não para de dar frutos. Comerciantes da região do Cabral Soho estão trabalhando com o nome sugerido pelo projeto do Bom Gourmet e pretendem formalizar uma associação. Site e estratégias de divulgação da nova denominação foram criados. À frente deste projeto está a Associação de Lojista da Augusto Stresser (Alas). Na imagem, alguns destes comerciantes: Jorge Hillman, do Armazém 71, Giovanna Conte, da Alas, Bibiana Schneider, da Cuore di Cacao, e Silvia Zanchett, também da Alas.

Soho Cabral-

Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo

Compartilhe

8 recomendações para você