• Carregando...

Um dos principais eventos gastronômicos de Curitiba, o Empório Soho, será realizado nesta sexta (4) e sábado (5) na Praça da Espanha, no Batel.

Durante os dois dias, 28 restaurantes e bares da região chamada de Batel Soho – que compreende os arredores da Praça da Espanha – venderão porções individuais de pratos salgados com preço de R$ 12 e doces a R$ 8.

Muitos deles são criados especialmente para o evento, mas a maioria é uma versão reduzida de um prato servido pelos estabelecimentos.

>>>Veja algumas fotos de pratos que serão servidos no Facebook do Bom Gourmet

O evento, que está na quarta edição, vai ser como uma feira livre, com as barraquinhas nas ruas do entorno da praça, que serão bloqueadas para os carros. A praça será liberada para quem quiser aproveitar para fazer um piquenique.

Com relação à edição anterior, realizada há um ano, o número de bares e restaurantes participantes cresceu, passando de 23 para 28. “Dessa vez, resolvemos convidar outros estabelecimentos que consideramos que tinham tudo a ver com o evento, em especial os da Rua Dom Pedro II, como o Babilônia e o Aos Democratas”, explica a presidente da Associação dos Comerciantes da Praça da Espanha, Cintia Peixoto.

O evento faz parte da Virada Cultural da Curitiba e a Praça da Espanha terá um palco para apresentação de oito bandas nos dois dias.

* * *

Serviço

Empório Soho. Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1.196. Na sexta-feira das 18 às 21 horas e no sábado das 13 às 21 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]