FESTIVAL BOM GOURMET 2019

Junte e Troque

Já trocou suas notas fiscais do Festival Bom Gourmet pelo kit de vinho e taça?

O Festival já acabou, mas você ainda pode buscar seu brinde exclusivo

por Gazeta do Povo Publicado em 28/10/2019 às 12h
Compartilhe

A 10ª edição do Festival Bom Gourmet foi um sucesso. Foram 56 restaurantes participantes e mais de 130 menus servidos ao longo de três semanas. O gostinho de quero mais ficou. Mas, para aqueles que participaram é possível fazer um brinde final com o kit exclusivo do Festival. Para ganhá-lo basta acumular 300 pontos e trocar pelo kit.

O kit do Festival – 1 vinho Monsaraz tradição tinto (375ml) e 1 taça Alumina Crystal (660ml) –  está disponível para aqueles que escanearem o QRCode das notas fiscais dos restaurantes participantes (do período do Festival) no aplicativo do Festival e somarem 300 pontos.

A cada R$ 1 gasto no Festival equivale a 01 ponto.

Promoção Junte e Troque

Promoção Junte e Troque

Platinox

A troca dos pontos pelo brinde só pode ser feita na loja da Platinox, parceiro do Festival Bom Gourmet na promoção Junte e Troque.  A loja fica na Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Na Platinox também é possível computador os pontos de forma manual.

O prazo para acumular os pontos é dia 06 de novembro e a troca, 11 de novembro. Importante lembrar que são apenas 1.000 kits e que as trocas já estão sendo feitas.

<< Confira todos os participantes do Festival Bom Gourmet

Assinantes

Os assinantes da Gazeta do Povo e do Clube Gazeta ganham um presente extra na promoção Junte e Troque. Ao se cadastrar no aplicativo do Festival e informar seu login de assinante ganha 50 pontos. Esses pontos se somaram aos pontos conquistados com as notas fiscais.

App do Festival

O aplicativo do Festival Bom Gourmet está disponível para iOS e Android. Após baixar o app basta fazer seu cadastro e escanear as notas fiscais, via leitura do QRCode. Se a nota fiscal não tiver o QRCode, a nota deve ser computada de forma manual, na Platinox.

VEJA TAMBÉM

>> Serra Gaúcha: cinco vinhos recém-lançados que você precisa conhecer

>> 11 receitas com o macarrão que tem mais de 800 anos

Compartilhe

8 recomendações para você