Restaurantes

Golaço

Cristiano Ronaldo abrirá restaurante no Brasil durante a Copa do Mundo

Batizada de “Dona Dolores”, casa em Gramado, no Rio Grande do Sul, vai servir receitas originais da mãe do atacante

por Anderson Hartmann, de Porto Alegre, especial para Gazeta do Povo Publicado em 03/05/2018 às 13h
Compartilhe

PORTO ALEGRE – De Portugal para o Brasil. Depois de bater um bolão dentro de campo, é hora de se arriscar em outro “Gramado”. O melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, fechou uma parceria nesta quarta-feira com empresários brasileiros e anunciou a inauguração de um restaurante português em Gramado, na Serra Gaúcha.

Batizado de “Dona Dolores”, em homenagem à mãe do craque, o empreendimento já está em construção e seu cardápio será composto pelas receitas originais da matriarca do atacante. A abertura está prevista para junho deste ano, durante a Copa do Mundo. Trata-se do pontapé inicial da parceria de Cristiano Ronaldo com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano, vislumbrando um projeto ainda mais ambicioso, com atuação nacional.

>> Competidora polêmica do MasterChef é eliminada em prova com carne moída


O esquema tático será comandado pela cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que também é uma cozinheira de mão cheia. Junto da mãe Dolores, Kátia escreveu o livro “As Receitas da Minha Querida Mãe”, com um resgate dos pratos preparados pela matriarca da família Aveiro, dentre eles o favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás. Dona Dolores foi cozinheira durante muitos anos, profissão que desempenhou como forma de sustento da família. Com uma proposta diferente, recentemente Kátia abriu em Portugal o restaurante “Cascatas e Girassóis” em um centro comercial do Funchal, na Ilha da Madeira.

O que será o prato do dia ,No primeiro dia de abertura !!!??era um prato que o pai Dinis fazia muito ,a mãe faz quase tão bem como o pai 😂😂 desculpa Dona Dolores , @doloresaveiroofficial foram as suas filhas que disseram ( perdoe-lhes é a saudade )😂aceitamos sugestões ???!!! Aquele que acertar ganha um almoço grátis para duas pessoas .🙏( o vencedor receberá uma mensagem em privado como reclamar o prémio )amanhã até as 10h lançaremos o escolhido ,obrigada 🙏 bom apetite .( a resposta só será válida se for respondida na página do restaurante , @cascatasegirassois ,caso contrário ficará sem efeito … #cascatasegirassois #funchal #Madeira #comerbemesaudavel #semesforçonãovaleapena #toutãofelizcomestaconquista #deusébom #souabençoada #aféseconquistanuncasepaga #deusnocomando🙏

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em


Nesta quarta-feira, diretores da Gramado Parks e da Lugano encontraram-se na casa do craque, em Madri, onde acertaram os últimos detalhes da parceria.
LEIA TAMBÉM:

>> Junior Durski fecha unidade do Madero em Miami

>> Torta de frango de liquidificador fácil e rápida para o jantar

Compartilhe

8 recomendações para você