Eventos

Evento

Curitiba tem degustação de produtos espanhóis neste fim de semana

Vinhos e embutidos são as estrelas da Semana Espanhola, da Importadora Porto a Porto. Evento tem ações no Mercado Municipal e Pata Negra

por Gazeta do Povo Publicado em 24/05/2014 às 09h
Compartilhe

Neste sábado (24) e domingo (25), as importadoras Porto a Porto e Casa Flora promovem um evento para quem quer mergulhar na enogastronomia da Espanha.

A Semana Espanhola tem palestras, degustações de vinhos e produtos alimentícios do país. Não faltam, é claro, o famoso jamón ibérico e rótulos de regiões consagradas, como Rioja, alguns de seus maiores símbolos.

Em Curitiba, a programação começou na sexta, mas ainda tem duas degustações — guiadas pelo enólogo Oscar Montaña, da vinícola Marques de Tomares, e pelo especialista em embutidos Josep Jamon. Neste sábado, os profissionais estarão no Mercado Municipal (das 9h às 15h) e, no domingo, no restaurante Pata Negra (Fernando Simas, 23, Batel), às 18 horas. Para o segundo evento, é preciso fazer reserva pelo telefone (41) 3015-2003.

As ações são gratuitas.

 

Nacional

O circuito é realizado somente nas capitais que serão sede dos jogos do Mundial. Além da capital paranaense, há agenda em Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

 

Compartilhe

8 recomendações para você