• Carregando...
Daniela Caldeira no jantar do Espaço Bom Gourmet
| Foto:
Hugo Harada/Agência de Notícias Gazeta do Povo

O jantar de quinta-feira (7) do Espaço Bom Gourmet, da Gazeta do Povo na Casa Cor Paraná 2011, foi preparado pela chef Daniela Prosdócimo Caldeira. Daniela, que foi eleita Chef 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet 2010, está completando 11 anos à frente do La Table Gastronomie e passou a assinar o cardápio do Restaurante Mediterrâneo em São Paulo (o de Curitiba a chef assina há cerca 3 anos). Durante toda a mostra de decoração, que vai até 19 de julho, chefs renomados servirão jantares especiais para grupos convidados.
Durante a chegada dos convidados, a chef serviu de aperitivos uma Sopa de Pupunha com Pétalas de Rosa e Oliva, Mini Empanadas e Macaroon com salmão defumado, wasabi e beterrabas baby. Como entrada, Crepe de Camarão com Amêndoas ao Molho Champagne e Trufas Brancas.

O prato principal da noite foi um Risoto de Brie com Carré de Javali, sálvia crocante e figos dourados. Para a sobremesa, Daniela preparou Ofurô de morangos em taças de conhaque de cristal.

Moda e tendências no jantar

O jantar de Daniela Caldeira foi preparado para convidados de Elizabeth e Christopher Oliver, proprietários da loja Capitollium, de moda feminina. Entre os aperitivos, as convidadas puderam conferir, em um pequeno desfile, uma prévia da coleção de verão.

Elizabeth apostou em looks com tons neutros, como bege e off-white, e peças românticas. Além disso, trouxe os florais, jeans e batas em um retorno dos anos 70, com peças mais afastadas do corpo. O color block, tendência que tem dominado as passarelas de todo o mundo, também apareceu no desfile.

Os looks de verão só estarão disponíveis na Capitollium a partir de 1º de Agosto, mas, por enquanto, a loja está com as peças de inverno em liquidação.

Serviço: La Table Gastronomie
Capitollium

Confira todos os jantares especiais do Espaço Bom Gourmet na Casa Cor Paraná 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]