• Carregando...
Desafio do Chef veste o homem nu da Praça 19 de Dezembro
| Foto:
Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Um dos símbolos de Curitiba, a estátua do homem nu, na Praça 19 de Dezembro, “acordou” diferente na manhã desta quinta-feira (24). O monumento ganhou um avental e um toque (chapéu dos chefs de cozinha) gigantes, que devem despertar a curiosidade de quem passar pelo local.

Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Tudo faz parte da divulgação de um concurso realizado pelo Bom Gourmet, editoria de gastronomia da Gazeta do Povo.

O Desafio do Chef é uma competição de receitas enviadas pelos leitores. É realizado em quatro etapas, e as inscrições para a terceira delas estão abertas até o próximo domingo. Se você tem um preparo infalível de carne vermelha (bovina, suína ou de caça), cadastre-o no site da disputa (www.gazetadopovo.com.br/desafiodochef). O vencedor poderá ganhar prêmios como um curso de chef de cozinha e diversas garrafas de vinho.

>>>Envie agora sua receita com carne vermelha e concorra!

O homem nu permanece vestido de chef até domingo (27). Também na página do concurso, você irá conferir, nesta quinta-feira (24), um vídeo de como foi feita esta intervenção na estátua.

Participe do concurso e concorra a prêmios

Você já está participando do Desafio? Então corra e faça sua inscrição. Você poderá ganhar diversos prêmios, entre eles um curso de chef de cozinha e o seu peso em vinhos. Mas lembre-se, somente cozinheiros amadores podem participar.

E o tema da vez são as carnes vermelhas! Se você sabe preparar aquele cozido, assado, churrasco ou aquele prato principal irresistível, preencha a ficha de inscrição e cruze os dedos. Se a sua receita for selecionada pela chef Manu Buffara – jurada desta fase –, você irá para a final da etapa.

Na final, os autores das cinco melhores receitas cozinharão para a jurada. Dois garantem a vaga para a superfinal.

As inscrições só vão até o próximo domingo (27).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]