Restaurantes

Vinho Chileno

Edvino prepara jantar harmonizado

O menu, composto por quatro pratos, é harmonizado com rótulos da Arboleda e custa R$ 195

por Bom Gourmet Publicado em 05/09/2014 às 17h
Compartilhe
prato filé mignon vol-au-vent

O mignon vol-au-vent com presunto de Parma crocante e cogumelos frescos salteados ao molho röti é um dos pratos servidos no jantar. Foto: Divulgação.

Os melhores rótulos da vinícola chilena Arboleda serão apresentados nesta quarta-feira (10) em um jantar harmonizado que será realizado no restaurante Edvino. Noches Arboleda é o nome do evento que tem cardápio assinado pelos chefs Marisa Bonczkovisky e Thomas Böehme.

O menu será composto por quatro pratos. Para começar terá couvert com pães, patês e azeites e manteigas aromatizadas. De entrada terá atum grelhado ao molho taré com pepino marinado, pó de alga Nori e ovas de salmão; a seguir dois pratos principais: ravióli de vitelo e espinafre com creme de alho-poró e alho negro, e mignon com vol-au-vent, presunto de Parma crocante e cogumelos frescos salteados ao molho röti; para finalizar, cheesecake assada com calda de frutas vermelhas, terra de chocolate, licor de café e frutas glaceadas.

Os pratos serão harmonizados com quatro rótulos: Arboleda Chardonnay, Arboleda Pinot Noir, Arboleda Syrah e Arboleda Cabernet Sauvignon. A participação custa R$ 195 por pessoa e é necessária fazer reserva pelo telefone (41) 3222-0037.

***

Serviço

Compartilhe

8 recomendações para você