Produtos & Ingredientes

Mercado

Empresa americana lança linha de eletrodomésticos no Brasil

Entre os itens oferecidos pela Hamilton Beach estão liquidificadores, processador, panela elétrica e cafeteiras

por Flávia Schiochet Publicado em 27/01/2014 às 09h
Compartilhe
Cafeteira elétrica da Hamilton Beach

Cafeteira elétrica da Hamilton Beach

 

Uma nova marca de eletrodomésticos chegou ao Brasil. Desde o fim de 2013, a marca norte-americana Hamilton Beach Brands oferece por aqui linhas para a casa, com itens como cafeteiras, panela elétrica para arroz, liquidificadores, processador, batedeira, espremedor de frutas, grill e forno elétrico. Muitos dos produtos estão à venda nas lojas on-line de eletrodomésticos Americanas e Submarino; outros ainda estão chegando ao país.

Além da linha doméstica, a subsidiária no Brasil trouxe dois liquidificadores para profissionais da área (hotéis, bares e restaurantes), ambos com 3 HP. O Tournant e o Summit Blender, um eletroportátil programável que vem com uma caixa de acrílico para abafar o ruído do motor. Dentre outras características dos eletrodomésticos da marca, está a facilidade para encaixe no caso de liquidificadores e operação — o eletrodoméstico funciona a partir da programação do painel digital.

Segundo a gerente de marketing da Hamilton Beach para a América Latina, Anja Thomas, uma pesquisa extensa foi feita para saber o que o consumidor procura ao comprar um eletrodoméstico. “Um dos atributos mais desejados foi a garantia de fábrica mais longa”, cita. Todos os produtos da Hamilton Beach tem 3 anos de garantia de fábrica e 170 assistências técnicas espalhadas pelo país. A marca norte-americana também mantém subsidiárias no Canadá e no México e em outros países através de distribuidores.

Compartilhe

8 recomendações para você