• Carregando...

Quem acha que ter intolerância ao glúten é privar-se das delícias da cozinha, tem uma excelente oportunidade de mudar seus conceitos. Neste mês, o Espaço Gourmet realizará um curso especial de gastronomia para celíacos, com diferentes receitas para serem preparadas sem a adição da substância.

“Nas aulas que vamos promover queremos ensinar como é possível se alimentar de forma saudável e saborosa sem precisar acrescentar o glúten nas receitas. Ensinamos preparações práticas e deliciosas para que estas pessoas possam levar para casa um novo hábito alimentar sem precisar abrir mão de delicias como pães, massas, pizzas e tantas outras coisas”, comenta Guilherme Baran, chef e coordenador de cozinha da escola.

O curso para celíacos — que será ministrado pelo chef Giuliano Hahn — custa R$ 590 e compreende uma programação com cinco dias de atividades. Para quem quiser fazer o curso durante a tarde, as aulas acontecem no dia 5, 8, 9, 12 e 15 de dezembro, das 14 às 17 horas. Já para quem só poder fazer atividades no período da noite – das 19 às 22 horas – o curso acontecerá nos dias 9, 12, 15, 19 e 20 de dezembro.

* * *

Serviço:

Curso para celíacos no espaço Gourmet. Alameda Prudente de Moraes, n° 129F, Mercês. Inscrições limitadas diretamente na escola ou pelo site www.espacogourmet.com.vc

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]