• Carregando...

O restaurante Smart Café, anexo ao hotel Pestana Curitiba, lançou a Estação das Massas, com oito tipos de massas, três tipos de molhos e 19 opções de acompanhamentos, para a criação de pratos de acordo com o paladar dos clientes. O cardápio leva a assinatura do chef Marcelo Nogueira.

Segundo Nogueira, o projeto Estação das Massas foi desenhado para os dias frios de Curitiba, que pedem preparos mais quentes e consistentes. “As massas são artesanais do tipo Grano Duro e preparadas em no máximo 5 minutos, o cliente também pode montar o prato ao seu gosto, compondo embutidos, molhos e temperos de sua preferência”, declara.

O chef selecionou alguns tipos de massas, como o linguine com espinafre, o parpadelle de beterraba, o rigatoni ao funghi porcinni, o fusilli integrale, fusilli artesanais furados, além dos tradicionais capelete de carne, conchiglione e o penne rigate. Entre os acompanhamentos, destaque para as opções de embutidos, para harmonizar com os molhos bechamel, ao sugo e azeite de oliva. “Selecionei alguns dos ingredientes mais nobres que compõem a culinária italiana, como o alho dourado em brunoise, alho porro em lâminas, presunto de parma laminado, e clássicos como o tomate cereja, orégano, amêndoas entre outros”, completa.

* * *

Serviço
Smart Café. Anexo ao Pestana Curitiba Hotel, localizado dentro do complexo Evolution Towers, entre as Ruas Comendador Araújo, 499 e Brigadeiro Franco.
Telefone: (41) 3017-9980
Horário de Almoço: Segunda à Sexta, das 11h30 às 15h;

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]