Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Prêmio Bom Gourmet: está chegando a hora de conhecer o mapa da gastronomia
| Foto: Bigstock

Depois de várias etapas realizadas e milhares de indicações, chegou o momento de conhecer o resultado do Prêmio Bom Gourmet 2021. Está saindo do forno o mapa da gastronomia de Curitiba. Aí é só escolher e saborear!

Os destaques nas cinco grandes etapas da premiação serão revelados na noite de 30 de novembro em um evento para convidados, realizado no Espaço Klaine, uma sofisticada estrutura inserida em uma área verde de 25 mil m², em Santa Felicidade. Para a segurança dos participantes, todos os protocolos de combate à Covid-19 serão seguidos.

O Prêmio, que sempre priorizou o sabor para definir as categorias, neste ano destaca os estabelecimentos. O novo conceito retrata o momento de superação. Para isso, foram criadas novas categorias e dinâmicas que ressaltam a movimentação do mercado nestes dois anos de pandemia, mostram os novos empreendimentos que surgiram, quem inventou, resistiu e quem se reinventou.

bom gourmet

Em 2021, não há eleição do melhor de cada categoria – todos são vencedores. Os destaques de cada etapa são apresentados em listas que foram criadas a partir das indicações on-line do público e de jurados convidados.

E o retrato desse trabalho realizado nos últimos cinco meses por um time de profissionais do Bom Gourmet, Pinó e HAUS resulta em mais de 300 nomes que fazem parte deste grande mapeamento, além de homenagens a importantes nomes do setor.

A jornada começou em agosto com as indicações na categoria Novidades. O público indicou novos negócios que se destacaram nos últimos tempos. Em seguida, veio outra fase popular, também com indicação on-line, mas desta vez em 12 categorias, entre elas Padaria, Hamburgueria, Doceria e Pizzaria. As duas etapas juntas somaram mais de 100 mil indicações. Também teve fase de júri técnico para compor os estabelecimentos de HAUS Ambientação e da Seleção especial do Bom Gourmet.

Agora é a hora de redescobrir este novo retrato. E, para isso, grandes parceiros estão nesta jornada. São patrocinadores: Tainá Alimentos, Stella Artois, COGECOM, Gold Food Service, Electrolux. Como Apoio, as empresas: Platinox, FoodCo, Compagás, Freddo, Vesta e Aeroflex.

No dia 30 de novembro, a partir das 18h30, fiquem atentos às redes sociais do Bom Gourmet (@gpbomgourmet) e no site www.premiobomgourmet.com.br para conhecer os premiados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]