Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Confira a seleção de pratos do Pedido Bom Gourmet com filé mignon
| Foto: Divulgação/Anarco

A segunda edição do Pedido Bom Gourmet está no ar até o dia 23 e, como aconteceu na estreia, você pode pedir pratos especiais com mignon por R$ 29,90 diretamente no aplicativo curitibano Vina ou no site www.vaidevina.com.br.

Antes de saborear seu pedido, não esqueça de fotografar o seu prato sobre o jogo-americano da Stella Artois fornecido na entrega. Depois, é só postar a foto no seu feed com as hashtags #momentosofisticadamentesimples, #bomgourmet e #vaidevina e com menções ao Instagram do restaurante e aos perfis @bomgourmet, @stellaartois e @vaidevina. Você vai concorrer a 24 long necks de Stella Artois por restaurante, em um sorteio que será realizado no dia 31, às 16h, pelo Instagram.

Confira as opções que separamos desse corte de carne super macio e delicado!

Nesta edição do Pedido, o Anarco Batel e o Anarco Mercado Municipal apresentam os mesmos menus e uma das opções é o escalope de mignon acompanhado por papardelle ao pesto, naquela dobradinha de sucesso entre carne e massa.

No Armazém 71, o filé mignon é apresentado em tiras, que são servidas com um suculento espaguete ao molho Alfredo.

O Cabaña Montefusco, especializado em carnes com aquele sotaque argentino, traz o filé mignon à milanesa, acompanhado por tagliatelle na manteiga de sálvia.

A aposta do Nuu Nikkei, que fez muito sucesso na edição de estreia do Pedido, é nos cubos de mignon salteados na wok com legumes, acompanhado de massa japonesa udon ao molho huancain (molho picante de inspiração peruana).

Quem também repete um sucesso de vendas é o Gianfranco Massas, com o Gargatti Alla Daliane com mignon à Gianfranco, uma massa caseira tipo penne ao molho de nata, alho, bacon e espinafre, servida com mignon ao mollho de cogumelos e vinho.

| ROMUALDO CRISSI
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]