Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fettuccine com cogumelos do Curry Pasta Comida de Fusão.
Fettuccine com cogumelos do Curry Pasta Comida de Fusão.| Foto:

Se você não consome carne e quer aproveitar o Pedido Bom Gourmet, alguns restaurantes pensaram em opções vegetarianas para ninguém ficar de fora. Até o dia 20 de julho, é possível pedir pratos especiais preparados pelos chefs de 21 restaurantes de Curitiba por R$ 29,90. O menu completo está disponível no novo aplicativo de delivery Vina ou diretamente no site www.vaidevina.com.br.

O Curry Pasta Cozinha de Fusão tem como opção o fettuccine artesanal ao molho curry defumado da casa, com cogumelos Paris grelhados e filé de cogumelo eryngii, finalizado com queijo grana padano (Foto acima).

O cogumelo também é a aposta do Ernesto Ristorante, mas o risoto italiano tem o tipo funghi como ingrediente principal no seu preparo, que leva, ainda queijo grana padano.

O risoto de funghi é a opção vegetariana do Ernesto Ristorante. Foto: Divulgação<br />
O risoto de funghi é a opção vegetariana do Ernesto Ristorante. Foto: Divulgação

O Gianfranco Massas repete o ingrediente e investe no funghi italiano, mas como finalização do rondelli aos quatro queijos (provolone, gorgonzola, muçarela e parmesão).

O Gianfranco Massas tem rondelli de queijo com funghi. Foto; Divulgação
O Gianfranco Massas tem rondelli de queijo com funghi. Foto; Divulgação

Já o Carlo Ristorante também aposta no queijo, mas como recheio do ravioli al pomodoro, uma massa artesanal recheada de muçarela em molho de tomates e manjericão.

Com inspiração tailandesa, o Thai Restaurante Tailandês apresenta no menu do Pedido Bom Gourmet o tradicional pad thai vegetariano, feito com massa thai de arroz e mix de vegetais.

*A promoção ganhe de brinde uma long neck da Stella Artois foi encerrada nesta quarta, dia 15; devido ao grande sucesso os estoques previstos para a ação esgotaram.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]